Condições Gerais:

Para trocar ou devolver um produto o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

A solicitação deverá ser realizada junto à Central de Relacionamento com Clientes, através do e-mail gestaofinanceiraddm@yahoo.com.br ou pelo whatsapp (85) 99181-5411.

Produto com defeito ou quebrado no envio deverá ser encaminhada foto quando da realização da solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes, para que a nossa equipe providencie a troca.

No momento da solicitação será necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou manifestar o desejo pelo cancelamento/desistência da compra.

A Oficina o Damião analisará a sua solicitação e prestará todos os esclarecimentos sobre a troca ou devolução.

Troca sem Defeito:

Para realizar a troca, o produto deverá estar intacto, na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Para troca de modelos, cores e etc., o cliente deverá arcar com as despesas do frete.

Qualquer modificação no produto original, seja retirada de qualquer lacre ou indício de uso do produto, restará impossibilitado exercer o direito a troca.

Se preferir, você poderá trocar pessoalmente na loja física situada no endereço Av. Duque de Caxias, 2001, Bairro Farias Brito, Fortaleza/CE, CEP 60.010-737. Lembrando que a troca na loja física deverá ser agendada.

Troca por Defeito:

Produto com defeito pode ser trocado ou devolvido em até 90 (noventa) dias corridos, se for bem durável, e 30 (trinta) dias corridos, se for bem não durável.

Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após o prazo estabelecido acima, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo pelos correios, conforme orientação do SAC ou leva-lo à loja física, em sua caixa original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto (se disponível em estoque) ou crédito no mesmo valor. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. A loja tem o prazo de 07 (sete) dias úteis para análise e substituição do produto.

O produto será devolvido a você sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas anteriormente for descumprida.

Se preferir, você poderá trocar pessoalmente na loja física situada no endereço Av. Duque de Caxias, 2001, Bairro Farias Brito, Fortaleza/CE, CEP 60.010-737. Lembrando que a troca na loja física deverá ser agendada.

Cancelamento/Desistência da Compra:

Para realizar o cancelamento, o produto deverá estar intacto, na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Qualquer modificação no produto original, seja retirada de qualquer lacre ou indício de uso do produto, restará impossibilitado exercer o direito a desistência.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Se preferir, você poderá trocar pessoalmente na loja física situada no endereço Av. Duque de Caxias, 2001, Bairro Farias Brito, Fortaleza/CE, CEP 60.010-737. Lembrando que a troca na loja física deverá ser agendada.

Devolvendo por postagem nos Correios:

Em caso de troca por defeito ou cancelamento/desistência da compra, para devolver o produto, a Oficina o Damião fornece um código de postagem gratuito, que deverá ser apresentado na agência dos Correios no momento da postagem. Fique atento que o código tem validade pra ser utilizado.

Prazo pra concluir o processo de troca:

A Oficina O Damião tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Devolução do valor pago:

A Oficina O Damião fará a devolução do valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, será estornado todo o valor do produto, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O valor aparecerá como crédito na fatura do cartão.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, e geralmente o valor é restituído em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: o depósito é realizado em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do comprador.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro do comprador.

Se o comprador não tiver uma conta corrente com esses requisitos, será disponibilizado o crédito, também em até 10 (dez) dias úteis, no mesmo valor do produto.